Bem vindos, prazer Dra. Suelen.

Bem vindos, prazer Dra. Suelen.

Olá, queridos amigos e pacientes. Bem vindos à minha página. Meu nome é Suelen e sou médica Hematologista formada pela Universidade Federal do Paraná com residência médica em Clínica Médica e Hematologia pelo Hospital Universitário Evangélico de Curitiba. Em 2005 morei nesta encantadora cidade chamada Londrina e desde então nunca mais consegui tirar da cabeça a ideia de voltar pra cá. Após terminar meus estudos e pós graduações, a vida finalmente me permitiu retornar a esta cidade e a este povo tão lindo e caloroso. Em Outubro de 2017, 12 anos depois, finalmente consegui realizar meu ideial de retornar ao Norte do Paraná e iniciei meus atendimentos na cidade de Londrina. Estou atendendo no Hospital do Câncer de Londrina a pacientes do SUS e convênios, na clínica Centro de Oncologia e Radioterapia de Londrina e na clínica Qualimedi. E além da vontade enorme de morar aqui, também tenho no coração minha maior motivação: ajudar os pacientes nesta área tão carente de profissionais.
E pra mostrar pra você a importância do médico hematologista, vou te contar o que tanto um hematologista faz. 
O hematologista é o médico que investiga as doenças do sangue. Atende desde doenças benignas até doenças malignas como as leucemias.
Na parte das doenças benignas, é responsável pela investigação e tratamento das anemias, problemas com imunidade como leucócitos aumentados ou baixos, problemas nas plaquetas e também doenças como distúrbios de coagulação, trombose/trombofilia e abortos de repetição.
E da ferritina, você já ouviu falar? Sabia que é o hematologista também quem cuida dos problemas da ferritina?
Além disso tudo, o hematologista ainda é o médico que trata diversos tipos de câncer como as leucemias agudas e crônicas, linfomas e mieloma múltiplo.

Viu quanta coisa importante um hematologista faz?
E você nunca consultou com um hematologista?
Se não, estou aqui pra te ajudar. Abraços, Dra. Su.

1 comentário sobre “Bem vindos, prazer Dra. Suelen.

Os comentários estão fechados.